terça-feira, 4 de maio de 2010

4, 5, 6 e....sei lá

Oi Pessoas.
Bom, primeiro ninguém havia me avisado que não rolariam os ensaios na sexta. Acabo de mandar uma mensagem para a Carol e descubro que vcs terão um ensaio de retomada amanhã...e eu achava que estava perdendo um monte de ensaios...rs
Bom, vamos lá.
Peço desculpas por não estar aí com vcs nesta quarta. No dia que nos encontramos (eu, Livia, Carol e Isa), procurei ser clara e direta: estou dando prioridade aos concursos que vou prestar!
Claro que o desanimo e a falta de envolvimento de todos me ajudaram a não dar prioridade ao trabalho, mas tb é uma questão pessoal de objetivo de vida.
Quanto aos encontros e desencontros...por um tempo fiquei me sentindo culpada por não poder estar presente nos ultimos encontros, mas quando vi que eles não aconteceram, vi que não era um problema só meu e sugiro que vcs falem franca e abertamente sobre o que a Livia diz de nos colocarmos se queremos ou não continuar o trabalho.
Claro que o processo foi (e é) fantástico etc e tal, isso não está em questão, mas acredito que ele só continue sendo válido se estivermos todos juntos nessa.
Reafirmo minha posição: Não sei quando nem como poderei estar com o grupo. Minha sugestão era na sexta (melhor dia para mim). Na quarta é impossível...já expliquei para as meninas o motivo, elas podeme explicar aos meninos. Sugeri a sexta, e mesmo assim só posso em algumas pq vou à Campinas estudar a cada 15 dias.
Havia sugerido mudar minha função no grupo, eu não estaria em cena e ajudaria em outras coisas, como produção, por exemplo, mas não aceitaram minha proposta.
Visto isso, decidam o que acharem melhor.
Minha posição é: Não sei se vcs vão querer alguém que não sabe quando pode estar por perto e concordo com a Livia: o trabalho deve ser continuo se não, não funciona
Portanto, galerinha...sejam também sinceros com vcs mesmos e com o grupo.
Um beijo enorme pra todos e me mantenham informada, please
KIKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário