segunda-feira, 29 de março de 2010

Chutando os próprios pés

A Margot está aprendendo a se divertir com a água que sobe. A tirar o melhor proveito das coisas, e se libertar de algumas amarras. Ela não deixa de ser a mesma de sempre, mas tem momentos de ocilação, está mais desequilibrada que nunca! Vai de um extremo a outro num segundo...

E eu tenho muitas coisas que estou sentindo a respeito dela e do contexto redondamente aquadradado todo, mas são coisas mais abstratas demais, e não estou conseguindo ordenar as palavras, não assim. Não aqui. Não falando sozinha como sempre.
Idéias, planos, paciencia, movimentos e cores, estou precisando de conversas com vcs! De tocar, de olhar... de sentir.
Quero um abraço coletivo e uma troca intensa de idéias pra sentir que as coisas estão acontecendo. Andei desenhando as personagens... Andei pensando na estética, cores e formatos delas agora que estão mais definidas. Quero compartilhar, e definir um pouco as coisas com vocês... não fechar idéias. só começar a contornar a tinta oque fizemos a lápis até então... Usar cores e sabores! Idéias... Idéias...
1 semana sem ensaio é muitooooo! Que venha logo a próxima quarta!

Beijos de caramelos e bolinhos
[Livia e Margot]

Um comentário: