domingo, 7 de março de 2010

Eu preciso de um tempo


Eu preciso de um tempo que exista todos nós juntos! hehe

estamos faltando com um ensaio, o da semana passada, e essa semana (dia 10) temos o ensaio normal na quarta feira, das 9h ao 12h.
Esse será o nosso último laboratório e devemos trazer figurinos e músicas que nos remetam nossos personagens.

Eu dei a sugestão de um ensaio na terça feira das 9 as 11h para repor a semana passada, mas não sei como estão as agendas por causa do simpósio na USC (eu, particularmente, vou trabalhar todos os dias e vou estar cheia de coisas =/) e consequentemente a ausência das aulas a noite.. (pro caso do Vini, que vem pra bauru por causa das aulas)

então , eu acho interessante que vcs me deem sugestões de horários também, pois independente desse ensaio acontecer nessa semana ou não, eu preciso arrumar um horário para compensarmos futuramente :)

vai gente, vamos fazer uma forcinha.. mesmo se for só na semana que vem, pra dar tempo de vcs se programarem pra ter uma semana com dois ensaios..

Me mandem as disponibilidades de horários de vcs que eu arrumo e solto a data da reposição. ;)


ps: está faltando tb o dia da Margot, mas aí a Livia tem que decidir o melhor dia e horário pra ela, e o resto do grupo se empenhar para, porque senão vai ser praticamente impossível um horário em que todos estejam.. como é um extra, cada personagem deve impor o seu dia conforme a maioria puder participar, principalmente o personagem em questão.


Beijoconas!
Belaisa
(18) 88107523
(18) 91487174
se não puderem me ligar, mandem comentários nesse post com os horários, ou orkut.
s2

Um comentário:

  1. Bem, pra mim os ensaios podem ser marcados sempre no período da manhã, já deixei as quartas livres pra isso, no caso de ensaios extras ou possiveis mudanças só preciso saber com uns diazinhos de antecedencia pra organizar as coisas... A tarde pra mim é inviável, a não ser que seja uma coisa muitooooo importante e uma reunião extraordinária de emergencia, daí posso tentar, mas é bem dificil...
    a noite posso depois das 10 uma ou outra vez no caso das reuniões extras, ou mesmo (APÓS A VIA SACRA) me comprometo a faltar na aula 1 ou outro dia, caso seja necessário usar o periodo da noite pra ganharmos algumas horas.
    Bom crianças minhas, é isso! eu só não posso mesmo no período da tarde...
    Vamos dar um truque aí galera! Vamos nos encaixar nisso pra rolar! bejonnnn

    ResponderExcluir